PROTOCOLOS DE SEGURANÇA E HIGIENIZAÇÃO ADOTADOS PELO COMPLEXO RIBALTA
COVID-19
PROTOCOLO DE SEGURANÇA

Reforçamos os nossos protocolos de limpeza e higiene, que fazem parte da nossa rotina. Por isso os nossos colaboradores passam por diversos treinamentos, pensando sempre na saúde e no bem-estar de todos.

Mantemos todos os nossos colaboradores e hóspedes informados para conscientização e prevenção contra a COVID-19, como uso adequado dos elevadores e uso obrigatório de máscara nas dependências comuns através de comunicação visual, conforme recomendado pela OMS (Organização Mundial de saúde).

ESTAMOS TRABALHANDO PARA OFERECER CADA VEZ MAIS CONFORTO E SEGURANÇA AOS NOSSOS HÓSPEDES
  • Room service com atendimento online dos hóspedes via whatsapp 24h por dia;
  • Portas abertas para circulação de ar no ambiente;
  • Dispomos de talheres e copos descartáveis exclusivo para hóspedes;
  • Distanciamento do mobiliariário com mínimo de 2 metros e redução da capacidade para 30% conforme prevê a ANVISA;

Dispensers de álcool em gel em todas as áreas comuns, como restaurante, lobby, recepção, corredores, banheiros sociais e nos elevadores.

Higienização com maior frequência, de 2h em 2h, ou sempre que há grande fluxo de pessoas.

NOSSA JORNADA DE CUIDADOS
RESERVAS

Novas regras de uso e condutas
de saúde e higiene disponíveis no
site da Atlantica;

Incentivo aos pagamentos por aproximação.

RECEPÇÃO

Kit check-in com máscara e luva;

Demarcações em locais de filas;

Alteração de mobiliário conforme novas regras de distanciamento;

Barreiras de proteção para atendimento.

GOVERNANÇA

Programa Safe & Clean;

Acesso ao apartamento 24 horas após a saída;

Kits de amenities e enxoval embalados;

Readequação de decoração e mobiliário;

Selos de garantia de limpeza.

MANUTENÇÃO

Circulação de ar, com janelas e portas abertas;

Ênfase na manutenção do sistemas de ar condicionado;

Tratamento de resíduos.

EVENTOS

Regras de uso, conforme capacidade do novo layout;

Alteração do serviço de A&B, com kits individuais;

Reorganização de mobiliário dentro e fora das salas, conforme regras de distanciamento social.

ÁREAS COMUNS

Limpeza intensificada com ênfase nas áreas mais tocadas;

Academia fechada;

Álcool 70% disponível em todo o hotel.

COMUNICAÇÃO

Sinalização e comunicação educacional;

Recomendações de saúde pública como distanciamento social, uso de máscaras, lavagem das mãos;

WhatsApp como principal forma de comunicação com o hóspede.

A&B

Restaurante com acesso exclusivo de hóspedes;

Ausência de buffets;

Limitação de acesso conforme novas regras de distanciamento;

Higienização de mobiliário a
cada uso.

CUIDAR DE CADA UM QUE CONFIA NA GENTE
  • Posicionamento de divisores de fila e demarcadores fixados no chão da recepção, para aumento da distância de atendimento.
  • Todas as chaves magnéticas são higienizadas com álcool 70%.
  • Realização de check-in e check-out express, diminuindo o tempo de espera (exposição) e situações de aglomeração.
LIMPEZA DOS QUARTOS
  • A equipe de limpeza estará sempre paramentada com os EPI´s.
  • Minibar, maçanetas, interruptores, controles remotos, telefones e bancadas de trabalho, são higienizados com solução adequada para desinfecção.
  • Todas as roupas dos apartamentos são lavadas na troca de hóspedes impreterivelmente.
  • Uso de selo/lacre: atestado de limpeza na porta do apartamento, sinalizando que o apartamento foi devidamente higienizado e mais ninguém teve acesso ao mesmo.
  • Sistema de renovação do ar ligado 24h por dia e em 100% da sua capacidade; Atendimento online dos hóspedes via Whatsapp 24h por dia;
ACOMODAÇÕES 3
CAPACITAÇÃO DO STAFF

Todo o nosso time de colaboradores passa por constates treinamentos, no intuito de instruí-los sobre as medidas necessárias para garantir a segurança de todos.

Limpeza
TREINAMENTOS

Treinamento de uso adequado de equipamentos de proteção individual (EPI’s) para 100% dos colaboradores.

Boas práticas na manipulação e armazenamento de alimentos e bebidas.

Certificação NR-06;

Untitled design (1)
Hospitalidade é acolher, proteger, cuidar e zelar pelo ambiente que trabalhamos e pelo nosso cliente.
Complexo Ribalta
Conte com a gente na prevenção da Covid-19.

Infelizmente, não temos nenhum evento programado no momento.

Planta Baixa em PDF

Salão de Eventos

  • Para jantar em mesas redondas – 2.500 pessoas
  • Configuração de Auditório – 4.000 pessoas sentadas
  • Coquetéis – 4.000 pessoas
  • Feiras e exposições 90 stands (4m à 12m)

Primeiro Setor

Auditório

  • Configuração Auditório até 200 pessoas
  • Entrada independente